Sobre o Restaurante

Em 1971, Missak Yaroussalian, armênio radicado no Brasil e conhecido aqui como Carlinhos, resolveu colocar em prática seus interesses culinários para montar seu primeiro restaurante. Originalmente localizado no bairro do Brás, o Carlinhos Restaurante cresceu, e em 1999 mudou-se para o Pari.

O Carlinhos sempre foi especializado em carnes e massas. Até que em 1983, para satisfazer uma fome repentina, Seu Missak teve a idéia de rechear um pão sírio com carne crua de kafta e grelhar o sanduíche. O resultado ficou surpreendentemente bom.

Seu Missak apresentou a invenção para os filhos, que trabalhavam com ele no Carlinhos, e juntos, dedicaram-se a aprimorar a receita com novos temperos e recheios. A novidade logo passou a ser servida aos clientes, que imediatamente a aprovaram. Nascia assim o Arais, que em pouco tempo se tornaria o carro-chefe do restaurante.

Hoje, o sucesso é tanto que muitas pessoas não se importam de atravessar a cidade de São Paulo para comer o Arais. Para facilitar a vida desses clientes fiéis e conquistar o paladar de muitos outros, resolvemos trazer esta delícia para mais perto de seus apreciadores. Assim, criamos o Casa do Arais.

A receita é a mesma. O cuidado com o preparo também. Experimente e nos dê sua opinião. A nossa é a seguinte: você também vai se deliciar.